Compartilhe
Simplifique o Controle de Horas Extras com Nossa Planilha Gratuita!
Controlar horas extras e calcular pagamentos com precisão é fundamental para empresas e colaboradores. Nossa Planilha de Controle de Horas Extras oferece uma solução prática e automatizada para gerenciar essas informações com eficiência.
Com a nossa planilha você poderá:
- Cadastrar colaboradores, indicando o valor da hora de trabalho para cálculos personalizados.
- Registrar diferentes tipos de horas extras, com porcentagens e cálculos automáticos de quantidade e valor.
- Realizar lançamentos diários, como datas, carga horária prevista, horários de entrada e saída e tipos de horas extras.
- Verificar automaticamente o saldo do banco de horas, com destaques visuais em verde (positivo) ou vermelho (negativo).
Importante: As colunas e células em cinza, não podem ser alteradas ou apagadas, pois são preenchidas automaticamente através de fórmulas para garantir informações corretas e aumentar a produtividade na utilização da planilha.
Baixe agora mesmo nossa planilha gratuita e tenha controle sobre as horas extras e o banco de horas da sua empresa!