Max Planilhas

Sale!

PLANILHA ANÁLISE DE 5 PORQUES COM PLANO DE AÇÃO

O preço original era: R$54.90.O preço atual é: R$39.90.

SKU REF030 Categories ,
Loading...

A ferramenta 5 Porquês é crucial para a gestão da qualidade, auxiliando na análise de causa raiz dos problemas. Seu objetivo é focar na verdadeira causa do problema, evitando respostas padrão como “erro operacional”. A metodologia envolve perguntar “por quê” repetidamente (cinco vezes) até encontrar a causa raiz.

Apresentamos Nossa Planilha Análise de 5 Porquês com Plano de Ação

Nossa planilha permite registrar problemas, aplicar a ferramenta 5 Porquês, registrar ações corretivas, visualizar relatórios mensais e acessar um dashboard abrangente. Através da estrutura abaixo, veja como funciona:

Aba Problemas:

Aqui é onde você registra todos os problemas encontrados na empresa, preenchendo as colunas em azul com a data e descrição do problema.

Atenção: As colunas em cinza e ocultas são preenchidas automaticamente e não devem ser alteradas.

Aba Lançamentos:

Aplique a ferramenta 5 Porquês para encontrar a causa raiz dos problemas registrados, conforme abaixo:

Na primeira coluna, selecione um problema registrado.

Responda “por que” o problema ocorreu na coluna “1º Porquê”.

Continue respondendo “por que” para a resposta anterior até o 5º Porque, se necessário.

Exemplo:

Problema: A peça foi produzida menor que o especificado.

1º Porquê: Foi cortada sem usar o gabarito.

2º Porquê: O colaborador não sabia da existência do gabarito.

3º Porquê: A instrução de trabalho não estava no posto de trabalho.

Continue até identificar a causa raiz.

Após preencher os porquês, selecionar a opção sim ou não na coluna correspondente se foi identificada a causa raiz do problema.

Atenção: As colunas em cinza e ocultas são preenchidas automaticamente e não devem ser alteradas.

Aba Ações Corretivas:

Registre todas as ações necessárias para tratar as causas dos problemas, preenchendo todas as colunas em azul. A coluna “data real de conclusão” deve ser preenchida apenas quando a ação for concluída.

Atenção: As colunas em cinza e ocultas são preenchidas automaticamente e não devem ser alteradas.

Aba Relatórios:

Visualize a quantidade de problemas e ações registradas por mês e por status:

Guia Ações: Visualize a quantidade de ações registradas por mês, separadas por status (atrasada, concluída, em andamento).

Atenção: As informações são preenchidas automaticamente e não devem ser alteradas.

Guia Problemas: Visualize a quantidade de problemas registrados por mês e a quantidade concluída, representada em quantidade e percentual.

Atenção: As informações são preenchidas automaticamente e não devem ser alteradas.

Aba Dashboard:

Acesse um dashboard completo com informações sobre problemas, análise de causa raiz e ações registradas:

Guia Plano de Ação: Obtenha uma visão geral do plano de ação da empresa com os seguintes indicadores:

  • Quantidade de ações registradas
  • Quantidade de ações concluídas
  • Quantidade de ações atrasadas
  • Quantidade de ações em andamento
  • Gráfico de ações registradas por mês
  • Gráfico de ações registradas por mês e por status

Guia Problemas: Obtenha uma visão geral dos problemas registrados e da análise de causa raiz usando a ferramenta 5 Porquês, com os seguintes indicadores:

  • Quantidade de problemas registrados
  • Quantidade de problemas concluídos (com todas as ações concluídas)
  • Gráfico de problemas com causa raiz identificada
  • Gráfico de problemas com causa raiz identificada em cada um dos 5 Porquês
  • Gráfico de problemas concluídos por mês

Aproveite esta oportunidade! Adquira agora nossa planilha Análise de 5 Porquês e comece a realizar a análise de causa raiz dos problemas da sua empresa.

Envio e formas de pagamento

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamento via Mercado Pago, as opções de pagamento são: Pix, Cartão de crédito, Pix parcelado, boleto ou saldo mercado pago

Posso fazer o pagamento parcelado no cartão?

Sim, é possível parcelar o pagamento em até 5x sem juros.

Vocês têm cupom de desconto? Como ter acesso à cupons?

Sim, temos! Nos siga no Instagram e fique de olho em nossos stories, onde frequentemente disponibilizamos cupons de desconto para as planilhas da nossa loja. Além disso, ao baixar nossas planilhas gratuitas, você poderá encontrar bônus com cupons de desconto para utilizar em nossa loja.

Onde utilizar o cupom de desconto?

O cupom de desconto pode ser inserido durante o checkout, na finalização da compra.

Qual o prazo para aprovação do pagamento?

Pagamentos realizados via PIX, cartão de crédito ou saldo Mercado Pago são aprovados de forma imediata pelo sistema após a verificação do saldo.

Para pagamentos via boleto, o prazo de aprovação pode levar até 3 dias úteis. Você receberá um e-mail com a atualização do seu pedido assim que o pagamento for aprovado.

 

FORMAS DE ENVIO E ACESSO À PLANILHA

Em quanto tempo vou receber a planilha?

O envio da planilha é feito de forma imediata após aprovação do pagamento

Como terei acesso à planilha que comprei?

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail contendo um link para download da planilha. É necessário estar logado no site da Max para executar o download através desse link.

Observação: Fique atento, pois em alguns casos o e-mail pode ir para a caixa de spam ou lixo eletrônico.

Perdi o e-mail com minha compra, como consigo acessar a planilha novamente?

Acesse a opção "Minha Conta" no canto superior direito do site. A planilha estará disponível na área de downloads. Caso não lembre a senha, clique em "Perdeu sua senha" para cadastrar uma nova senha.

 

Dúvidas recorrentes

Ao comprar uma planilha na loja, posso trocar a logo ou alterar as cores?

Sim! Todas as nossas planilhas são totalmente editáveis. Você pode trocar a logo e alterar as cores para adaptar a planilha à identidade visual da sua empresa, conforme sua preferência.

Se eu precisar de uma alteração na planilha para adequá-la à minha necessidade, vocês realizam esse serviço?

Se eu precisar de uma alteração na planilha para adequá-la à minha necessidade, vocês realizam esse serviço?

Sim, realizamos alterações mediante orçamento. Para solicitar um orçamento para personalização de planilha, por favor entre em contato pelo formulário na página "Planilhas Personalizadas" ou WhatsApp disponível aqui no site.

Ao adquirir uma planilha da loja, posso utilizá-la em mais de um computador?

Sim, ao comprar uma planilha da nossa loja, você pode utilizá-la em mais de um computador sem a necessidade de licenças adicionais.

O que são os combos de planilhas da loja?

Os combos de planilhas são pacotes promocionais que incluem várias planilhas da mesma categoria. Dessa forma, você pode adquirir várias planilhas por um preço consideravelmente menor do que comprando cada uma separadamente.

A planilha tem limite de tempo para utilização?

Não, as planilhas do nosso site não possuem prazo de validade. Você pode utilizá-las pelo tempo que precisar.

Posso usar essa planilha em dispositivos móveis?

Não recomendamos, pois a planilha foi desenvolvida utilizando recursos que podem não funcionar corretamente no Excel online, Google Planilhas ou em dispositivos móveis. Para garantir o funcionamento correto e completo da planilha, é necessário utilizar o Excel da Microsoft em um computador.

A planilha funciona em qualquer versão do Excel?

Nossas planilhas foram desenvolvidas para serem usadas no Microsoft Excel versão 2013 ou superior, instalado em um computador. Não garantimos o funcionamento correto em outros aplicativos editores de planilhas, como Google Planilhas, Excel para Mac, LibreOffice, OpenOffice, entre outros.

As planilhas são bloqueadas para edição?

Não, todas as nossas planilhas são desbloqueadas para que você possa fazer as alterações conforme suas necessidades.

Como funciona o suporte para as planilhas prontas da loja?

Todas as planilhas do site são desenvolvidas para fácil preenchimento e aqui na página do produto possuem fotos ilustrativas e descrição do conteúdo da planilha para auxiliar na correta utilização.

Nosso suporte inclui:

Responder dúvidas sobre o produto

Assistência na correção de eventuais problemas de fórmulas relacionadas ao produto original

Nosso suporte não inclui:

Serviços de personalização ou adaptação do produto às necessidades específicas do cliente

Esse serviço pode ser realizado mediante orçamento para uma planilha personalizada

Loading...

A ferramenta 5 Porquês é crucial para a gestão da qualidade, auxiliando na análise de causa raiz dos problemas. Seu objetivo é focar na verdadeira causa do problema, evitando respostas padrão como “erro operacional”. A metodologia envolve perguntar “por quê” repetidamente (cinco vezes) até encontrar a causa raiz.

Apresentamos Nossa Planilha Análise de 5 Porquês com Plano de Ação

Nossa planilha permite registrar problemas, aplicar a ferramenta 5 Porquês, registrar ações corretivas, visualizar relatórios mensais e acessar um dashboard abrangente. Através da estrutura abaixo, veja como funciona:

Aba Problemas:

Aqui é onde você registra todos os problemas encontrados na empresa, preenchendo as colunas em azul com a data e descrição do problema.

Atenção: As colunas em cinza e ocultas são preenchidas automaticamente e não devem ser alteradas.

Aba Lançamentos:

Aplique a ferramenta 5 Porquês para encontrar a causa raiz dos problemas registrados, conforme abaixo:

Na primeira coluna, selecione um problema registrado.

Responda “por que” o problema ocorreu na coluna “1º Porquê”.

Continue respondendo “por que” para a resposta anterior até o 5º Porque, se necessário.

Exemplo:

Problema: A peça foi produzida menor que o especificado.

1º Porquê: Foi cortada sem usar o gabarito.

2º Porquê: O colaborador não sabia da existência do gabarito.

3º Porquê: A instrução de trabalho não estava no posto de trabalho.

Continue até identificar a causa raiz.

Após preencher os porquês, selecionar a opção sim ou não na coluna correspondente se foi identificada a causa raiz do problema.

Atenção: As colunas em cinza e ocultas são preenchidas automaticamente e não devem ser alteradas.

Aba Ações Corretivas:

Registre todas as ações necessárias para tratar as causas dos problemas, preenchendo todas as colunas em azul. A coluna “data real de conclusão” deve ser preenchida apenas quando a ação for concluída.

Atenção: As colunas em cinza e ocultas são preenchidas automaticamente e não devem ser alteradas.

Aba Relatórios:

Visualize a quantidade de problemas e ações registradas por mês e por status:

Guia Ações: Visualize a quantidade de ações registradas por mês, separadas por status (atrasada, concluída, em andamento).

Atenção: As informações são preenchidas automaticamente e não devem ser alteradas.

Guia Problemas: Visualize a quantidade de problemas registrados por mês e a quantidade concluída, representada em quantidade e percentual.

Atenção: As informações são preenchidas automaticamente e não devem ser alteradas.

Aba Dashboard:

Acesse um dashboard completo com informações sobre problemas, análise de causa raiz e ações registradas:

Guia Plano de Ação: Obtenha uma visão geral do plano de ação da empresa com os seguintes indicadores:

  • Quantidade de ações registradas
  • Quantidade de ações concluídas
  • Quantidade de ações atrasadas
  • Quantidade de ações em andamento
  • Gráfico de ações registradas por mês
  • Gráfico de ações registradas por mês e por status

Guia Problemas: Obtenha uma visão geral dos problemas registrados e da análise de causa raiz usando a ferramenta 5 Porquês, com os seguintes indicadores:

  • Quantidade de problemas registrados
  • Quantidade de problemas concluídos (com todas as ações concluídas)
  • Gráfico de problemas com causa raiz identificada
  • Gráfico de problemas com causa raiz identificada em cada um dos 5 Porquês
  • Gráfico de problemas concluídos por mês

Aproveite esta oportunidade! Adquira agora nossa planilha Análise de 5 Porquês e comece a realizar a análise de causa raiz dos problemas da sua empresa.

Envio e formas de pagamento

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamento via Mercado Pago, as opções de pagamento são: Pix, Cartão de crédito, Pix parcelado, boleto ou saldo mercado pago

Posso fazer o pagamento parcelado no cartão?

Sim, é possível parcelar o pagamento em até 5x sem juros.

Vocês têm cupom de desconto? Como ter acesso à cupons?

Sim, temos! Nos siga no Instagram e fique de olho em nossos stories, onde frequentemente disponibilizamos cupons de desconto para as planilhas da nossa loja. Além disso, ao baixar nossas planilhas gratuitas, você poderá encontrar bônus com cupons de desconto para utilizar em nossa loja.

Onde utilizar o cupom de desconto?

O cupom de desconto pode ser inserido durante o checkout, na finalização da compra.

Qual o prazo para aprovação do pagamento?

Pagamentos realizados via PIX, cartão de crédito ou saldo Mercado Pago são aprovados de forma imediata pelo sistema após a verificação do saldo.

Para pagamentos via boleto, o prazo de aprovação pode levar até 3 dias úteis. Você receberá um e-mail com a atualização do seu pedido assim que o pagamento for aprovado.

 

FORMAS DE ENVIO E ACESSO À PLANILHA

Em quanto tempo vou receber a planilha?

O envio da planilha é feito de forma imediata após aprovação do pagamento

Como terei acesso à planilha que comprei?

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail contendo um link para download da planilha. É necessário estar logado no site da Max para executar o download através desse link.

Observação: Fique atento, pois em alguns casos o e-mail pode ir para a caixa de spam ou lixo eletrônico.

Perdi o e-mail com minha compra, como consigo acessar a planilha novamente?

Acesse a opção "Minha Conta" no canto superior direito do site. A planilha estará disponível na área de downloads. Caso não lembre a senha, clique em "Perdeu sua senha" para cadastrar uma nova senha.

 

Dúvidas recorrentes

Ao comprar uma planilha na loja, posso trocar a logo ou alterar as cores?

Sim! Todas as nossas planilhas são totalmente editáveis. Você pode trocar a logo e alterar as cores para adaptar a planilha à identidade visual da sua empresa, conforme sua preferência.

Se eu precisar de uma alteração na planilha para adequá-la à minha necessidade, vocês realizam esse serviço?

Se eu precisar de uma alteração na planilha para adequá-la à minha necessidade, vocês realizam esse serviço?

Sim, realizamos alterações mediante orçamento. Para solicitar um orçamento para personalização de planilha, por favor entre em contato pelo formulário na página "Planilhas Personalizadas" ou WhatsApp disponível aqui no site.

Ao adquirir uma planilha da loja, posso utilizá-la em mais de um computador?

Sim, ao comprar uma planilha da nossa loja, você pode utilizá-la em mais de um computador sem a necessidade de licenças adicionais.

O que são os combos de planilhas da loja?

Os combos de planilhas são pacotes promocionais que incluem várias planilhas da mesma categoria. Dessa forma, você pode adquirir várias planilhas por um preço consideravelmente menor do que comprando cada uma separadamente.

A planilha tem limite de tempo para utilização?

Não, as planilhas do nosso site não possuem prazo de validade. Você pode utilizá-las pelo tempo que precisar.

Posso usar essa planilha em dispositivos móveis?

Não recomendamos, pois a planilha foi desenvolvida utilizando recursos que podem não funcionar corretamente no Excel online, Google Planilhas ou em dispositivos móveis. Para garantir o funcionamento correto e completo da planilha, é necessário utilizar o Excel da Microsoft em um computador.

A planilha funciona em qualquer versão do Excel?

Nossas planilhas foram desenvolvidas para serem usadas no Microsoft Excel versão 2013 ou superior, instalado em um computador. Não garantimos o funcionamento correto em outros aplicativos editores de planilhas, como Google Planilhas, Excel para Mac, LibreOffice, OpenOffice, entre outros.

As planilhas são bloqueadas para edição?

Não, todas as nossas planilhas são desbloqueadas para que você possa fazer as alterações conforme suas necessidades.

Como funciona o suporte para as planilhas prontas da loja?

Todas as planilhas do site são desenvolvidas para fácil preenchimento e aqui na página do produto possuem fotos ilustrativas e descrição do conteúdo da planilha para auxiliar na correta utilização.

Nosso suporte inclui:

Responder dúvidas sobre o produto

Assistência na correção de eventuais problemas de fórmulas relacionadas ao produto original

Nosso suporte não inclui:

Serviços de personalização ou adaptação do produto às necessidades específicas do cliente

Esse serviço pode ser realizado mediante orçamento para uma planilha personalizada

Rolar para cima
WhatsApp Chamar no Whatsapp